Terreno Misto - Guidões e Arvarelhos - Trofa com Ruína

Terreno Misto - Guidões e Arvarelhos - Trofa com Ruína

O prédio misto consiste numa casa térrea com uma área total de 90 m2 e um terreno com uma área total de 1100 m2. Esta área é uma vantagem para os moradores, pois permite a expansão da casa ou a construção de outras edificações, como uma garagem, um anexo ou até mesmo outra casa. Além disso, o amplo terreno oferece a possibilidade de cultivar um jardim, plantar árvores frutíferas ou criar um espaço para atividades ao ar livre.

A edificação existente encontra-se em ruínas, mas com a possibilidade de restauro.

O espaço também apresenta um amplo logradouro, com uma área de 420 m2. O logradouro encontra-se cercado por muros, o que permite a privacidade e a segurança dos seus futuros proprietários. Este espaço pode servir várias utilidades, como uma área de lazer ao ar livre ou um jardim.

Em resumo, o prédio misto é composto por uma casa térrea de 90 m2, um logradouro espaçoso com 420 m2 e um terreno amplo de 1100 m2. Estas características oferecem uma variedade de possibilidades aos moradores, tanto em termos de expansão quanto de aproveitamento do espaço ao ar livre.

Solicite mais informações!
N/Ref: MM2401C04T1

A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Trofa - Alvarelhos e Guidões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio