Terreno Para Construção De Moradias - Gondomar

Terreno Para Construção De Moradias - Gondomar

Identificação do imóvel: ZMPT539849

Terreno, em S. Pedro da Cova, Gondomar, junto à estrada D. Miguel, com área total de 1.800 m2, para construção de moradias.

O terreno está situado em S. Pedro da Cova, junto à estrada D. Miguel e ao nó da A43, numa rua urbanizada com moradias, rua sem saída, com a possibilidade de construção de moradias com cave, r/ch e 1º andar.

A localização do terreno conta com a proximidade de:
- Comércio e serviços;
- Saídas diretas para auto estrada, sentido Porto e Valongo;
- A 10 minutos do centro do Porto;
- A 3 minutos do centro de Gondomar.

Segundo o PDM de Gondomar:

4 Admitem -se obras de ampliação até ao dobro da área de construção existente, desde que respeitada a moda da altura da fachada na frente edificada ou da dominante na envolvente próxima, na ausência daquela frente.

5 Quando apresentem espaços de colmatação, admitem -se novas edificações, desde que seja garantida a correta integração urbanística, arquitetónica e paisagística, respeitando a altura das fachadas dominante dos edifícios contíguos, os alinhamentos existentes e os materiais que contribuam para a valorização do espaço público.

6 Em prédios onde já exista edificação de caráter residencial, permite -se a construção de anexo, desde que a área de construção deste não exceda 25 % da área do logradouro e 50m².

Identificação e usos
Os espaços de uso múltiplo agrícola e florestal compreendem os sistemas agrossilvo -pastoris e os usos agrícolas e silvícolas funcionalmente complementares que, além da importância produtiva, desempenham um papel importante no equilíbrio ambiental e paisagístico.

Artigo 39.º
Regime de edificabilidade
A edificabilidade...
#ref:ZMPT539849
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova

Opções do anúncio