Terreno Para Construção De Moradia Térrea T3, À...

Terreno Para Construção De Moradia Térrea T3, À...

Identificação do imóvel: ZMPT554618

Terreno com 1.700 m2 para construção de sua moradia de sonho.
A minutos da Praia da Granja, em São Félix da Marinha!

Nota:
Este projeto tem o projeto de arquitetura aprovado, sendo necessário proceder à aprovação das especialidades. As imagens apresentadas são baseadas no projeto de arquitetura, sendo meramente sugestivas do aspeto final da moradia. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento!

DESCRIÇÃO DO TERRENO:
Lote com área de 1.700 m2, localizado na Travessa do Portalto, em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. Com uma forma bastante regular e pouca inclinação, confrontando a Poente com a via pública, apresenta projeto aprovado para construção de uma moradia T3 com 4 frentes e um único piso. O projeto de arquitetura prevê a construção de uma piscina na parte central da casa, exposta a Sul, e uma ampla garagem com arrumos na parte posterior do terreno. A rodear a moradia, extensas áreas verdes oferecem espaço para usufruir do ar livre, todo o ano!

DESCRIÇÃO DA ENVOLVENTE:
Este terreno encontra-se integrado na Freguesia de São Félix da Marinha, em zona residencial bastante tranquila, servida pela proximidade a comércio local, transportes, serviços... e pelas distintas praias de Gaia! Na envolvente, é possível encontrar supermercados como o Lidl, Intermarché e Pingo Doce, escolas básicas, creches, farmácias e diversos restaurantes. Os acessos são proporcionados pela A29, com rápida ligação ao Porto, Gaia e Espinho, e também pelo comboio urbano (estação da Granja).

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO TERRENO:
- Localização: Travessa do Portalto, São Félix da Marinha (V.N. Gaia)
- Infra-estruturas: rede de água...
#ref:ZMPT554618
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - São Félix da Marinha

Opções do anúncio