Terreno Rústico Em Pedrouços

Terreno Rústico Em Pedrouços

Identificação do imóvel: ZMPT525996

Terreno em Pedrouços com aproximadamente 10.000m2 . Em frente ao agrupamento escolar de Pedrouços, próximo à Junta de Freguesia, Bombeiros, Complexo Municipal, Casa do Alto. Ambiente sossegado e Habitacional com ótimos acessos.

Este terreno está inserido numa área urbana, mas de momento está classificado no PDM da Maia como 'Áreas verdes mistas'. A sua capacidade construtiva é reduzida e destina-se apenas a dar apoio ao uso agrícola ou recreativo do terreno.
A sua classificação poderá eventualmente ser alterada na revisão de PDM que se encontra a decorrer.

Regulamento do PDM da Maia (extrato)
Aviso n.º 9751/2013 - Diário da República, 2.ª série N.º 145 30 de julho de 2013

'SECÇÃO V
Áreas verdes mistas

Artigo 90.º
Identificação e usos
1 As áreas verdes mistas correspondem a áreas com vocação para o recreio e lazer ou de integração ambiental a potenciais percursos urbanos, que interessa qualificar paisagisticamente.
2 Integram ainda as áreas verdes mistas as áreas livres de construção, localizadas no interior dos quarteirões, por vezes agricultadas e ou florestadas.
3 Estas áreas podem assumir o estatuto de áreas verdes de utilização coletiva, passando, nesse caso, a ser reguladas pelo disposto na Secção II do presente capítulo.

Artigo 91.º
Regime de edificabilidade
As áreas verdes mistas admitem apenas edificações de apoio à atividade agrícola, quando existente, e à sua fruição enquanto área de atividades recreativas, não podendo a altura da fachada das novas construções ser superior a 1 piso ou 5 metros e a área de impermeabilização do solo exceder 5 % da área do prédio incluída na categoria em causa.'

'SECÇÃO...
#ref:ZMPT525996
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Maia - Pedrouços

Opções do anúncio