Terreno Urbanizável Em Avintes

Terreno Urbanizável Em Avintes

Identificação do imóvel: ZMPT556292

Terreno rústico com 1300 m² com viabilidade de construção de Moradia com vistas para o rio Douro, localizado junto ao Areinho de Avintes, Vila Nova de Gaia. Possibilidade de destaque de parcela.

Localização exata do terreno: Rua do Esteiro e Rua das Valeiras de Baixo, Avintes, V.N.Gaia. (url) ,+Avintes

A envolvente é caracterizada pela presença de habitação (moradias) e também algumas instalações empresariais. Verifica-se a existência de infraestruturas (saneamento, abastecimento de água, eletricidade e telecomunicações).

De acordo com o Plano Diretor Municipal (PDM) este terreno situa-se em:

- Áreas urbanizadas em transformação de moradias.
- Artigo 58º do PDM: Edificabilidade nas Áreas Urbanizadas em Transformação de Moradia
1 As operações urbanísticas dominantes nestas áreas consistem em obras de edificação e loteamentos avulsos.
2 Qualquer intervenção a levar a efeito em troços de arruamento onde se verifiquem regras de dominância e sempre que não esteja prevista a sua alteração em instrumento urbanístico adequado, rege -se pelo disposto no número 2 do artigo anterior, com excepção da sua alínea b). 3 A cércea máxima é de 2 pisos; admitindo -se um terceiro piso com área bruta equivalente até 50 % da área do piso imediatamente inferior, sem prejuízo do ponto 3 do artigo 41.º e das normas regulamentares aplicáveis.
4 Nos prédios edificados situados nestas áreas, para além das tipologias referidas no artigo 55.º, admitem -se também tipologias multifamiliares desde que resultem exclusivamente de obras de alteração no interior dos edifícios, e ainda, obras de alteração ou ampliação desde que sejam factor de...
#ref:ZMPT556292
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Avintes

Opções do anúncio