Emagreça Onde Mais Precisa do Dr. Pedro Queiroz

Emagreça Onde Mais Precisa do Dr. Pedro Queiroz

Vendo: 7,00 euros - Tem 8 Fotos - Preço na Fnac 14,00 euros; na Bertrand 14,00 euros; na Wook 14,00 euros

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: Emagreça Onde Mais Precisa
Autor: Dr. Pedro Queiroz
Editora: A Esfera dos Livros
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 177

Sinopse:

"Sempre consegui emagrecer quando queria, mas agora o meu corpo já não reage. E o pior é que está tudo acumulado nas coxas!" "Eu até sou magro nas pernas, mas tenho imensa barriga!" "Sempre que visto as minhas calças favoritas existem umas gorduras que aparecem nos meus flancos. Como é que vou conseguir resolver isto?"

Revê-se em alguma destas situações? Então este livro é para si. O nutricionista Pedro Queiroz revela-lhe as combinações de alimentos que realmente emagrecem e a forma de corrigir as gorduras resistentes às dietas mais rigorosas, estejam elas localizadas no abdómen, nos flancos ou nas coxas. Por exemplo:
- Para perder barriga, substitua o leite por iogurtes.
- Altere os líquidos que bebe e comece a perder volume nas coxas!
- Evite o sumo de laranja natural se o seu objectivo é perder a gordura que se instala nos flancos.
- Evite combinar pão com queijo se quer emagrecer!

Conheça as regras que outros não conhecem:
Descubra as combinações que influenciam o modo como o nosso corpo absorve os alimentos. Emagreça onde mais precisa sem se privar de comer, nem perder energia e ânimo. Esqueça as dietas que eliminam grupos alimentares, as que recorrem a medicações para controlar o peso e aquelas que pura e simplesmente não funcionam e nos deixam infelizes. Este é um plano simples e prático que vai mudar a sua vida, a sua autoestima e a sua sensação de bem-estar. Vai trazer-lhe uma nova alegria de viver e uma nova maneira de encarar o seu dia-a-dia alimentar, dando-lhe truques para compensar pequenos desvios e conseguir realmente emagrecer.

Opinião de Leitores:

Preciosa ajuda na perda de peso localizada
Cândida Domingues Proença

Escrito por um nutricionista, este livro fornece um método estruturado mas simples para conseguir perder peso onde mais precisamos. Dicas importantes e receitas para poder seguir um plano de perda de peso localizada. Aprendemos a conjugar alimentos, ficamos a saber quais devemos evitar .O melhor deste guia de perda de peso? RESULTA MESMO!!!

Para emagrecer e não só
Carmen

Este livro é no fundo um guia prático (muito prático!) para uma alimentação mais cuidada e possível de fazer no dia-a-dia se, grandes mudanças ou restrições. Na minha opinião é de leitura fácil, e articula ao longo do texto os fundamentos para as escolhas e mudanças que o autor sugere, com pequenas dicas e sugestões muitos úteis que vão surgindo à medida que os assuntos vão surgindo. Além das dicas para emagrecer, este livro tem também sugestões que se podem aplicar noutras situações e que poderão ser usadas por quem só quer comer melhor, estar bem e sentir-se saudável.

Autor:

Especialista em Nutrição e fundador da Clínica de Nutrição do Porto e da Clínica de Nutrição de Lisboa. A sua graduação em Nutrição pela Universidade do Porto foi complementada no famoso Institute for Optimum Nutrition, de Londres, onde é membro efetivo. Uma atualização permanente dos conhecimentos, o entusiasmo e dedicação pela área do excesso de peso e obesidade fazem dele um dos mais reconhecidos especialistas em nutrição do nosso país.

(Custo Justo)

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio