Prédio reabilitado na sua quase totalidade em...

 19 Set, 19:21

593 500 €

Prédio reabilitado na sua quase totalidade em...

19 Set, 19:21

593 500 €

  • T6 ou maiorTipologia
  • 313 m²Área útil
  • GCert. Energética
  • VendaTipo
  • 8793AMI
  • PortoConcelho
  • RamaldeFreguesia
  • 29994757Id do anúncio

Prédio construído em 1911 e reabilitado na sua quase totalidade em 2014, situado na zona do Carvalhido, muito bem servida de comércio, restauração, transportes públicos e a menos de 10 minutos a pé da Casa da Música. Para além de toda a estrutura revista e tratada, levou isolamento térmico, novos rufos e claraboia. A caixilharia foi renovada no alçado principal e parcialmente no alçado posterior. No alçado principal e nos pisos cave, r/c e 1º. Andar com caixilharia executada em PVC com vidro duplo.
No 2º. Andar, a remodelação foi total, com a criação de uma nova casa de banho. Neste momento dispõe de 2 quartos, ambos com janelas em PVC e vidro duplo.
O 1º. Andar, foi igualmente reabilitado, incluindo-se a construção de uma nova casa de banho e de um ?closet?. Dispõe de 2 quartos, um quarto de serviço e uma sala de trabalho.
A nível da cave, foi reabilitada a sala da entrada, com a construção de uma casa de banho dotada de banheira de jacuzzi e a lavandaria.
No R/c, a remodelação foi parcial. Recuperou-se na sua quase totalidade a pintura das paredes, a imitar lioz, a sala de jantar, faltando apenas reabilitar a cozinha e a sala de estar.
O edifício possui um logradouro de grande dimensão, tem um poço electrificado, limpo há 2 anos por equipa especializada, tem instalações eléctricas, rede de dados e de TV em todas as salas reabilitadas e bastidor com switch gigabite e réguas da classe 5e. Os quadros eléctricos de distribuição são novos.
Toda a iluminação nova está executada em sistemas de lâmpadas de leds e/ou fitas.
O edifício está dotado de uma plataforma elevatória hidráulica entre o R/C e o 1º. Andar e de uma cadeira para pessoas de mobilidade reduzida entre a entrada e o R/C.
A canalização de água e de esgotos nas zonas reabilitadas é totalmente nova, executada...


Rigor Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2010 PRO
Porto