Veículos
Motos e Scooters
"honda vtx 1300"

« honda vtx 1300 » Comprar motos e scooters em Portugal

1 anúncio
Ordenar pordata
Honda Civic 1.6 VTEC8
Montra

Gasolina · Manual · 2002

Porto

3 950

Ontem, 12:19

Honda NC750X - 228
Montra
6 700

12 jul, 12:08

Honda VTX 1300 (Shopper) - 0210

2002

Vila Nova de Gaia

9 150

8 jun, 01:30

Perguntas Frequentes

Verifique o número de quadro na documentação e confirme que não há registo de furto junto da PSP. Analise o estado da corrente, pneus e travões. Se possível, leve a mota a uma revisão rápida com mecânico de confiança antes de fechar negócio.

São necessários o Título de Registo de Propriedade, o DUA, um Certificado de Inspeção válido e os documentos de identificação de ambas as partes. O processo faz-se nas Finanças e a mota deve ter seguro ativo no momento da venda.

O CustoJusto tem uma secção dedicada a Motas com centenas de anúncios de particulares e stands especializados. Use os filtros de cilindrada, marca e preço para encontrar a mota certa para o seu perfil e orçamento.

Honda, Yamaha e Suzuki são conhecidas pela longevidade e facilidade de manutenção. BMW e Triumph são opções premium com boa durabilidade. Para motos de estrada e enduro, a KTM tem grande presença no mercado nacional de usados.

Sim. As motas com mais de 4 anos de matrícula estão sujeitas a inspeção periódica obrigatória (IPO). A periodicidade varia conforme a idade e a cilindrada. A inspeção deve estar válida para circular na via pública e para efetuar a transferência de propriedade.