Veículos
Motos e Scooters
"scooter 250"

« scooter 250 » Comprar motos e scooters em Portugal

3 anúncios
Ordenar pordata
Mercedes-Benz V 250 AVANTGARDE 4MATIC12
Montra

Diesel · Automática · 2015

Castelo Branco

39 800

Ontem, 23:14

Yamaha XMax 300 Tech Max5
Montra
4 590
PRO

18 set, 14:30

Scooter elétrica goose - 257

2025

Figueira da Foz

1 200

18 set, 12:50

Honda foresight 250 - 983
1 295

21 ago, 16:00

Perguntas Frequentes

Verifique o número de quadro na documentação e confirme que não há registo de furto junto da PSP. Analise o estado da corrente, pneus e travões. Se possível, leve a mota a uma revisão rápida com mecânico de confiança antes de fechar negócio.

São necessários o Título de Registo de Propriedade, o DUA, um Certificado de Inspeção válido e os documentos de identificação de ambas as partes. O processo faz-se nas Finanças e a mota deve ter seguro ativo no momento da venda.

O CustoJusto tem uma secção dedicada a Motas com centenas de anúncios de particulares e stands especializados. Use os filtros de cilindrada, marca e preço para encontrar a mota certa para o seu perfil e orçamento.

Honda, Yamaha e Suzuki são conhecidas pela longevidade e facilidade de manutenção. BMW e Triumph são opções premium com boa durabilidade. Para motos de estrada e enduro, a KTM tem grande presença no mercado nacional de usados.

Sim. As motas com mais de 4 anos de matrícula estão sujeitas a inspeção periódica obrigatória (IPO). A periodicidade varia conforme a idade e a cilindrada. A inspeção deve estar válida para circular na via pública e para efetuar a transferência de propriedade.