Moradia Idílica remodelada perto da Albufeira de Castelo de Bode

Moradia Idílica remodelada perto da Albufeira de Castelo de Bode

Bem-vindo a este refúgio de tranquilidade, um cenário idílico situado a apenas 1 hora e 15 minutos de Lisboa. Esta moradia, com seus 154 metros quadrados de área construída, repousa em um terreno generoso de 2480 metros quadrados, oferecendo uma fuga perfeita para aqueles que buscam a harmonia da natureza e a proximidade de uma praia fluvial na deslumbrante Albufeira de Castelo de Bode, a apenas 1500 metros de distância.

A localização desta casa é verdadeiramente única. Imersa na serenidade de uma aldeia pacata, a apenas 14 quilômetros de Tomar e 8 quilômetros de Ferreira do Zêzere, ela é o equilíbrio perfeito entre a vida rural e a comodidade da proximidade com as comodidades da cidade.

Recentemente renovada com esmero, a casa é praticamente nova, com menos de um ano de uso após as reformas. Oferece um espaço de 154 metros quadrados que inclui três quartos aconchegantes e duas casas de banho, uma delas situada no piso térreo, convenientemente próxima à piscina de 6mX4m. A piscina, estrategicamente posicionada em um ponto de vista elevado, proporciona vistas panorâmicas deslumbrantes da serra e recebe sol durante todo o dia, permitindo-lhe desfrutar de temperaturas de até 28°C no verão.

Além disso, o terreno abriga aproximadamente 35 oliveiras, possibilitando a produção de azeite próprio, juntamente com um limoeiro, dois castanheiros e uma romãzeira. Você também terá a liberdade de adicionar mais árvores frutíferas ao seu gosto, graças aos espaçosos 2480 metros quadrados de terreno. Dois poços bem cuidados asseguram o fornecimento de água para a propriedade.

O telheiro, projetado para abrigar dois carros, também funciona como um espaçoso terraço, onde você pode apreciar a calmaria da região durante os aperitivos ao fim da tarde, desfrutando de vistas pitorescas da serra. Uma churrasqueira e área de refeições ao ar livre proporcionam o cenário perfeito para refeições tranquilas em um ambiente de paz absoluta.

No jardim existe uma zona de piscina, onde pode relaxar sob o sol durante todo o dia. Na adega, encontrará uma área de lavandaria, uma garrafeira e um frigorífico, proporcionando conveniência e funcionalidade.

O interior da casa está dividido em três quartos, uma casa de banho, uma cozinha totalmente equipada com madeira lacada, uma zona de refeições, uma sala aconchegante e uma área de leitura com uma salamandra, que aquece o ambiente nos meses mais frios. A propriedade está equipada com vidros duplos, estores elétricos, um sistema de alarme e um portão elétrico para a sua segurança e comodidade.

O preço deste oásis de tranquilidade inclui todo o mobiliário interior e exterior, bem como todos os equipamentos, tornando-a pronta para receber você e sua família. Não perca a oportunidade de possuir esta moradia única, onde o conforto e a natureza se encontram em perfeita harmonia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Tomar - Olalhas

Opções do anúncio