Apartamento T3 Com Elevador E Parqueamento, Em...

Apartamento T3 Com Elevador E Parqueamento, Em...

Localizado num ponto central e conveniente da cidade, temos para lhe oferecer este maravilhoso apartamento T3, situado próximo de escolas, serviços e comércio, oferecendo uma vida prática e confortável para os seus residentes.

Ao entrar no hall de entrada do prédio, somos recebidos por um ambiente acolhedor, acompanhados por uma suave música ambiente que nos acompanha no elevador até ao andar do apartamento.
Ao entrar na residência, somos envolvidos por um hall de entrada convidativo que nos conduz através das diversas divisões do imóvel.

A cozinha, totalmente equipada e iluminada, conta com uma despensa espaçosa, proporcionando um ambiente ideal. A sala, ampla e arejada, concede acesso a uma das varandas, onde se pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

Os três quartos, todos com roupeiros embutidos, garantem conforto e organização. Dois destes quartos partilham uma varanda, enquanto um deles é uma suíte que oferece privacidade e comodidade.

A área comum do apartamento inclui ainda uma casa de banho com banheira, contribuindo para a praticidade do espaço.
Todas as divisões estão equipadas com ar-condicionado, proporcionando conforto térmico durante todo o ano.
Além disso, todo o apartamento possui um isolamento sonoro excepcional, garantindo que a movimentação da cidade fique do lado de fora da habitação, proporcionando tranquilidade aos seus moradores.

Este imóvel inclui um lugar de estacionamento e uma arrecadação na garagem, proporcionando comodidade extra aos seus habitantes.

Com uma atmosfera acolhedora e uma localização imbatível, este apartamento é a escolha perfeita para quem procura aliar conforto, conveniência e qualidade de...
#ref:01165-24
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Torres Novas - Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)

Opções do anúncio