Casa de aldeia T2 em Santarém de 135,00 m²

Casa de aldeia T2 em Santarém de 135,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Procura uma encantadora casa de aldeia? Situada a apenas 55 minutos de Lisboa esta moradia de rés-do-chão é ideal para habitação e oferece um ambiente tranquilo e rural.

Aqui estão as características desta propriedade encantadora:
Divisões Assoalhadas: A casa é composta por 3 divisões assoalhadas com os seguintes tamanhos:
Sala de estar/Jantar com 13m2, janelas viradas para sul;
Quarto com 11,30m2 com janela a sul;
Quarto com 11,30m2 com janela para norte e vista para o terreno.

Cozinha com Marquise: A propriedade possui uma cozinha espaçosa, com uma marquise de 12,60m2. A marquise oferece um espaço para refeições ou para desfrutar de uma vista panorâmica do meio rural, com lareira que permite conforto nas noites mais frescas.

Casa de Banho com banheira com 5m2 e janela

Garagem: Uma ampla garagem com 49,70m2 está disponível, atualmente reformulada em salão, fornece espaço suficiente para estacionamento de veículos e armazenamento adicional, caso pretenda.


Sótão Amplo: A propriedade inclui um sótão amplo, ideal para arrumos ou para ser convertido em espaços adicionais, conforme necessário. O sótão tem uma área coberta de 135,80m2, oferecendo muitas possibilidades de uso.

Dependências e Logradouro: A casa também inclui dependências com 37,20m2, que podem ser utilizadas como armazéns, oficinas ou espaços de trabalho adicionais. Além disso, a propriedade possui um generoso logradouro/terreno com uma área de 1187m2, proporcionando espaço ao ar livre para atividades e jardins, no mesmo encontra-se um poço com água e motor com canalização para a propriedade ficando desta forma os gastos extras para o jardim mais reduzidos.

A moradia tem uma construção dos anos 70, portas em alumínio simples e madeira, janelas de madeira.
Está pronta a habitar ficando ao critério e gosto do novo proprietário alguma renovação ou melhoramento no estilo e conforto.

Situa-se a cerca de 25 min de Santarém e Rio Maior, 35min de Torres Novas.
Nó da A1 a 19min que permite chegada a Lis
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Santarém - Alcanede

Opções do anúncio