Casa tradicional T2 em Santarém de 345,00 m²

Casa tradicional T2 em Santarém de 345,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A sua casa de campo a 20 min de Santarém? Está aqui... vamos encantar-nos?
Terreno: 11080m² (1,108ha)
Área URBANA: 345m²
Projeto de licenciamento aprovado na Câmara
2 Quartos
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha de campo
Garagem
Curral licenciado para ovinos
Poço
Arvores de fruto
Está em busca daquela casinha de campo com a possibilidade de iniciar um projeto agrícola? Não procure mais!!
Este terreno de 1,10Ha oferece a possibilidade de construir o seu novo negócio BIO, muito em voga atualmente, ter os seus frutos e legumes sem pesticidas totalmente naturais já imaginou?
O poço permite a rega sem haver necessidade de gastar água da rede pública.
Área bruta de implantação atual de 310m². Imagine-se desfrutando de momentos incríveis no seu lar no campo, a moradia é encantadora com traços antigos.
Localizado numa aldeia tranquila e de fácil acesso, estará próximo a serviços essenciais, como escolas (ETPR), supermercados e centros comerciais. A região oferece ainda belas paisagens e uma atmosfera acolhedora, perfeita para criar memórias inesquecíveis.
Não perca esta oportunidade única! Entre em contato comigo para obter mais informações e agendar uma visita. Estou ansiosa por ajudá-lo(a) a realizar o seu sonho.
Situa-se a 20min de Santarém, 50min das portagens de Lisboa!
O meu nome é Sandra MARCELINO e sou consultora imobiliária independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Santarém, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.
Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Na minha página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.
Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.
A i
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Santarém - Azoia de Cima e Tremês

Opções do anúncio