Casa de campo T2+1 com terreno

Casa de campo T2+1 com terreno

Moradia T2+1 localizada na freguesia da Asseiceira, a 10 minutos da Cidade de Tomar. A moradia está inserida num terreno com 1.040m2 e conta com 2 quartos (ambos com roupeiros), mais um quarto interior que poderá ser quarto ou escritório, uma sala com lareira e recuperador de calor e uma casa de banho. Encontramos também uma cozinha equipada e uma copa com espaço para uma espaçosa mesa ideal para os jantares de família, onde no inverno poderão desfrutar do aconchego de uma salamandra.
A moradia conta ainda com um terraço e casa de banho exterior com chuveiro e um anexo que poderá usar como arrumação, local de convívio ou até quem sabe rentabilizar. Além disso, conta ainda com um terreno onde poderá plantar as suas flores, árvores ou quem sabe fazer a sua horta.
Este imóvel está localizado na Asseiceira, uma localidade onde pode encontrar, cafés, mercearia, padaria, farmácia, centro de saúde e espaço de cidadão. Além disso está apenas a 10 minutos da Cidade de Tomar e a 5 minutos da A13 e da A23.
Venha conhecer e encontre o seu refúgio!
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Tomar - Asseiceira

Opções do anúncio