Moradia para restaurar na aldeia de Chãos

Moradia para restaurar na aldeia de Chãos

Esta encantadora casa de aldeia, localizada em uma pacata e serena aldeia onde a natureza é a rainha, é uma oportunidade única de reconstrução. Composta por uma estrutura sólida que inclui dois quartos, uma acolhedora cozinha antiga, uma sala de estar arejada e uma pitoresca adega, esta propriedade oferece um potencial incrível para se tornar o refúgio rural dos seus sonhos.

O exterior da casa é igualmente cativante, com um generoso terreno agrícola que se estende além das paredes da casa. Este terreno é abastecido por um poço confiável, fornecendo água durante todo o ano para atender às suas necessidades agrícolas e de jardinagem. Imagine-se cultivando seus próprios vegetais orgânicos ou criando um belo jardim florido enquanto desfruta da paz e da tranquilidade que a aldeia oferece.
Além disso, esta casa está convenientemente conectada à eletricidade e à rede pública de água, garantindo o conforto moderno em um ambiente rural encantador. A eletricidade permite a instalação de sistemas de iluminação e aparelhos modernos, enquanto a água da rede pública garante um suprimento confiável para as necessidades diárias.

Esta propriedade é um verdadeiro tesouro escondido, aguardando sua visão e criatividade para transformá-la em uma casa rural deslumbrante. Se você busca a tranquilidade e o contato com a natureza, esta é a oportunidade perfeita para criar o refúgio rural dos seus sonhos, onde você pode escapar da agitação da vida moderna e se reconectar com a serenidade da vida no campo. Venha explorar esta joia e deixe a sua imaginação fluir enquanto visualiza o potencial que ela oferece.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Chãos

Opções do anúncio