Casa de Campo T3 em Santarém de 256,00 m²

Casa de Campo T3 em Santarém de 256,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Oportunidade a 15 min de Santarém !

Localização: Casais de Maria Delfina
Terreno: 660m²
Área de Construção: 256m²
Projeto Pré-Aprovado na Câmara (arquivado) no qual estão previstas as seguintes divisões :
3 Quartos cada com 18m2
Cozinha com 27m2 e despensa de 2.5m2
Sala de estar com 35m2
Lavandaria com 8m2
Arrecadação com 34m2
Está em busca do terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Não procure mais!!

Este terreno de 660m² oferece a possibilidade de construir a residência que sempre desejou. Além disso, o projeto já foi pré-aprovado na Câmara, facilitando uma nova submissão do mesmo.
Para usar o projeto já existente a reavaliação pelo arquitecto e entrega na câmara e demais pedidos de licença, terá um custo de 1200, bem menos do que um projeto novo.

Com uma área de construção atual de 256m², este projeto contempla 3 quartos espaçosos , Cozinha com despensa, sala de estar, lavandaria, arrecadação e jardim, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Imagine-se desfrutando de momentos incríveis neste lar personalizado de acordo com suas preferências.

Localizado numa aldeia tranquila e de fácil acesso, estará próximo a serviços essenciais, como escolas (ETPR), supermercados e centros comerciais. A região oferece ainda belas paisagens e uma atmosfera acolhedora, perfeita para criar memórias inesquecíveis.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato comigo para obter mais informações e agendar uma visita ao terreno. Estou ansiosa para ajudá-lo(a) a realizar o seu sonho de ter uma casa perfeita.
Situa-se a 15min de Santarém, 50min das portagens de Lisboa!

O meu nome é Sandra MARCELINO e sou consultora imobiliária independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Santarém, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.
Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Na minha página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-l
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Santarém - Azoia de Cima e Tremês

Opções do anúncio