Casa em Santarém de 137,00 m²

Casa em Santarém de 137,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
3 Casas para renovação total.
Excelente oportunidade para recuperação de três prédios urbanos. 3 edifícios separados entre si. Uma de um lado da rua e outras duas em lado oposto, com um pequeno quintal.
Situadas numa pequena aldeia, do concelho de Santarém, pertença à freguesia de Almoster, concelho de Santarém, a escassos 70 km de Lisboa. Ideal para reconstrução ou para investimento podendo vir a tornar-se habitação permanente ou retiro de férias, escapando ao stress da cidade. Boa exposição solar.

Importa salientar que mesmo em frente á casa, há água do município (rede pública) e eletricidade.

"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro".

Encontra-se a 5 minutos da Cidade do Cartaxo e a 10 de Santarém, onde encontra todos os serviços, comércio, escolas, centro de saúde, hospital, centros comerciais, cinemas, espaços culturais, monumentos, restaurantes, bares, assim como transportes a toda a hora para a cidade de Lisboa.

Excelente opção!
Venha conhecer.

O meu nome é Pedro Santos Mendes e sou consultor imobiliário independente da IAD Portugal.

Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura?
Terei todo o prazer em acompanhá-lo nesta fase tão importante da sua vida. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar a encontrar o imóvel que procura junto dos nossos parceiros de negócio.

Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.

A IAD é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultora imobiliária independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negociar consigo a minha comissão, garantindo-lhe um acompanham
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Santarém - Almoster

Opções do anúncio