Casa de Campo T6 em Santarém de 900,00 m²

Casa de Campo T6 em Santarém de 900,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Propriedade de campo, com rusticidade típica, harmoniosamente situada num outeiro, e com vistas maravilhosas sobre a várzea, distribuída por quase 1 ha.
Constituída por casa e terreno, em 4 artigos, existindo a possibilidade de ampliar a superfície construída em mais 700 m², constando já início de construção de estrutura anexa.
Propriedade com zona útil murada e cercada, varandas cobertas, portão elétrico e sistema de alarme.
Tratando-se de casa de 2 andares, e considerando o layout da mesma, pode ser feita utilização independente de cada um dos pisos, utilizando-a como habitação dupla. Com entradas e contadores independentes.
Construção com estética e qualidade, transmitida por áreas generosas, acolhedoras e confortáveis, com aporte de gás, pré-instalação de aquecimento e aspiração centrais e fossa com ligação à rede pública de esgotos.
Para além dos roupeiros embutidos na maioria das divisões, salienta-se a existência de cabine de hidromassagem em todas as casas de banho e de jacuzzi no WC da suite, adicionalmente. Iluminação por focos nos tetos, interiores e exteriores. Diversos alpendres, despensas e zonas de arrumos.
Na restante área coexistem 1 poço e 1 reservatório para águas, a par das múltiplas árvores de fruto e oliveiras.
Posicionada a menos de 10 minutos do nó de acesso da A1 e igualmente próxima de comércio e serviços.
A localidade, conhecida como "A terra onde a velha chorava e a moça ria", dista cerca de 11 km da cidade de Santarém (capital de distrito; antiga província do Ribatejo e na região estatística do Alentejo) e 20 km de Rio Maior. Situada na margem da ribeira de Vala de Calhariz, cuja abundância de água esteve na base do povoamento inicial de Moçarria, e fertilizada pelo ribeiro do Porto, as suas terras fizeram parte do património real.
#ref: 102370
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Santarém - Moçarria

Opções do anúncio