Casa para reconstruir e terreno a cerca de 6km da

Casa para reconstruir e terreno a cerca de 6km da

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa para reconstruir e terreno a cerca de 6km da cidade de Tomar no centro de Portugal

Esta propriedade com 2.720 m2 está localizada em uma pequena aldeia tranquila próximo da cidade templária de Tomar.
Tem várias construções para recuperar com uma área total de 183m2 distribuídas em formato de um L
O terreno está disposto por 3 patamares, tendo um patamar junto das casas completamente plano e vedado, outro mais pequeno em uma cota um pouco superior e também plano e a área maior está distribuída em um terreno amplo num patamar inferior e com várias inclinações.
Tem um poço, várias oliveiras e algumas árvores de fruto e tem uma vista bonita e enquadrado com o espaço rural.
O acesso é feito por estrada asfaltada e está a cerca de 8 km da praia fluvial do Agroal.
LOCALIZAÇÃO:
A propriedade fica a 10 minutos da histórica cidade de Tomar com o histórico Convento de Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e classificado como Património Mundial pela Unesco.
A Lagoa da Barragem de Castelo de Bode fica a apenas cerca de 20 minutos. Esta lagoa é popular para todo o tipo de desportos náuticos. A lagoa é também um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto a propriedade onde você pode relaxar ao sol.
O acesso à autoestrada demora cerca de 5 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem. A costa marítima fica a cerca de uma hora e meia de carro onde tem belas praias como a da Nazaré, ideais para os amantes do surf e outros desportos náuticos. O aeroporto de Lisboa é servido por diversas companhias aéreas de baixo custo que operam voos regulares entre Portugal e o Reino Unido e outros países europeus.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado i
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Tomar - Carregueiros

Opções do anúncio