Ruína com projeto aprovado moradia T3 próximo de V

Ruína com projeto aprovado moradia T3 próximo de V

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ruína com projeto de arquitetura aprovado para construir moradia T3 próximo de Vila Nova da Barquinha no Ribatejo.
Este terreno com um projeto de arquitetura aprovado para recuperar uma construção que está em ruínas e tornar numa habitação de rés do chão com 3 quartos e um anexo para garagem
O terreno tem uma área de 448m2 e a moradia tem 188,90m2, sendo a área útil de 158,21m2
A moradia é composta na zona social por um hall de entrada, uma sala e cozinha em open space (70m2) com acesso a um alpendre churrasqueira, uma despensa e um wc.
Na zona mais privada é composta por 3 quartos e uma casa de banho.
A moradia tem à volta de 3 lados uma varanda de boas dimensões e toda a casa está preparada para a circulação de pessoas com mobilidade reduzida.
A garagem está em um anexo com 48m2.
A atual ruína tem uma área de 298m2 de construção
O terreno é completamente plano está dentro da povoação, mas tem muita privacidade e com muita luz.
Este é o projeto ideal para que procura uma casa em um local tranquilo e com serviços e comércio próximo e a 5 minutos do Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha e a 5 minutos dos acessos à autoestrada.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a sat
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Vila Nova da Barquinha - Vila Nova da Barquinha

Opções do anúncio