Moradia T2 no centro histórico da Sertã

Moradia T2 no centro histórico da Sertã

Moradia geminada T2 com terraço ao nível do sótão no centro histórico da Sertã.

O espaço habitável de 90m2 é composto por uma sala de estar e jantar, dois quartos, duas casas de banho, um quarto com área mais pequena que serve de arrumos e uma cozinha com despensa (aproveitamento debaixo das escadas).

Para os dias mais frios, pode contar com o conforto do aquecimento central instalado em todas as divisões da casa. O circuito de aquecimento provém da caldeira, inserida na lareira fechada na cozinha.

Existe ainda um sótão amplo com terraço, que tem uma entrada independente.
Este espaço é usado como arrumação dada a sua baixa altura, mas tem um enorme potencial de ser convertido numa segunda habitação, totalmente independente do piso inferior.

A moradia tem no telhado um painel solar para aquecimento de águas. Caso não tenha energia suficiente para o aquecimento de águas, nos dias menos soalheiros, tem uma tomada para ligar à corrente elétrica para ter novamente acesso a água quente.

A sua localização privilegiada no centro da Sertã permite deslocar-se a pé a toda a vila.
Na Sertã encontra todos os comércios e serviços necessários, tais como: farmácias, uma Unidade Local de Saúde, serviços públicos, rodoviária, escolas, Centro Cultural, Biblioteca, restaurantes, cafés, bancos, Câmara Municipal, etc.

A Sertã é uma vila situada no centro de Portugal e pertence ao distrito de Castelo Branco. Quem ainda não ouviu falar da famosa estrada Nacional 2? Viaje através da Nacional 2 e venha ter à Sertã para se maravilhar com belíssimas paisagens naturais e com a riqueza da gastronomia.

A poucos minutos encontra praias fluviais, vários trilhos identificados para percursos pedestres, miradouros, a Barragem do Cabril (pertencente ao concelho vizinho de Pedrogão Grande) onde pode fazer desportos náuticos ou apenas relaxar enquanto aprecia a paisagem. Há muito para visitar na Sertã e arredores!

A capital de distrito: Castelo Branco fica a 50min, Coimbra a cerca de 1h, Lisboa e Porto ficam a cerca de 2h.

Se pensa viver uma vida mais tranquila, longe da azáfama das grandes cidades, esta é a moradia ideal para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

LR Imóveis

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com Sertã - Sertã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio