Moradia T2 em projeto próximo de Castelo do Bode

Moradia T2 em projeto próximo de Castelo do Bode

Descubra o seu refúgio de sonho na encantadora aldeia de Fonte Dom João, onde a história encontra a modernidade em perfeita harmonia. Apresentamos um projeto aprovado que combina a serenidade da vida rural com o conforto contemporâneo, oferecendo-lhe uma oportunidade única de possuir uma propriedade excepcional.

Localizada na união de freguesias de Serra e Junceira, esta deslumbrante moradia contemporânea de dois quartos e dois banheiros é um convite à tranquilidade e ao bem-estar. Emoldurada pelas águas serenas da albufeira Castelo do Bode, a apenas 5 minutos de várias praias fluviais, esta residência oferece um estilo de vida idílico, onde cada dia é uma escapadela relaxante.

A sua proximidade com a histórica cidade de Tomar, a apenas 10 minutos de distância, proporciona-lhe fácil acesso a uma riqueza de cultura, história e comodidades modernas.

Este projeto é uma tela em branco para criar o seu paraíso pessoal. Com um terreno de 800m², totalmente urbano, as possibilidades são infinitas, desde acrescentar uma garagem espaçosa para proteger os seus veículos, anexos para espaço de armazenamento adicional ou até mesmo uma piscina deslumbrante para desfrutar de dias ensolarados.

Ideal para uma casa de férias, alojamento local ou para casais em início de vida, esta propriedade oferece um investimento promissor e uma oportunidade para criar memórias duradouras em um cenário verdadeiramente mágico.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade acolhedora e vibrante. Entre em contacto connosco hoje mesmo para garantir o seu pedaço de paraíso em Fonte Dom João.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Tomar - Serra e Junceira

Opções do anúncio