Moradia T3 Duplex Alcanena

Moradia T3 Duplex Alcanena

A Vivenda que proporciona a sua Família habitar em plena tranquilidade, segurança e conforto numa aldeia típica do Ribatejo, há uma hora de Lisboa e junto a Praia Fluvial dos Olhos de Agua - Alviela.

A Moradia é composta por RC e 1º Andar com Logradouro, em bom estado de utilização e conservação, construção sólida e bem localizada numa aldeia com vários serviços e próxima da Vila de Alcanena recheada de todos os serviços básicos, sendo a proximidade a Praia Fluvial dos Olhos de Água uma caraterística extraordinária que proporciona momentos de lazer em todas as épocas do ano devido as Infraestruturas do espaço e nascente do rio.
A proximidade há cerca de 20 minutos de Fátima é de considerar, as Grutas de Mira de Aire e Serra de Aire também numa curta distância, há 20 minutos do acesso a A1, nó com A23 ou nó de Santarém que também acrescenta valor e a distância de uma hora de Lisboa é uma mais valia.

A Habitação tem uma disposição agradável e bastante funcional com o RC composto por um Hall de entrada, uma cozinha com despensa e sala de refeições ou de estar, um WC de serviço e salão, o acesso ao primeiro andar é feito pelo interior (centro) que apresenta três quartos e um WC geral.
No RC também existe um espaço coberto de lazer (Lounge) que proporciona excelentes momentos de bem estar ou refeições com Familiares ou Amigos.

Chegou a Moradia que tanto ambiciona, venha conhecer pessoalmente e descubra o que é viver em tranquilidade, conveniência e harmonia Familiar, tudo num só lugar.
Agende uma visita hoje mesmo e comece a criar memórias incríveis no seu novo lar.

Vai precisar de Crédito Habitação? Quer baixar a prestação da sua casa?
Nós tratamos, é Grátis...
#ref:M012PD
Ver mais

Contactar o anunciante

MACtown

MACtown

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Alcanena - Malhou, Louriceira e Espinheiro
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio