Moradia T3 Para Remodelar, Situada No Concelho...

Moradia T3 Para Remodelar, Situada No Concelho...

Geograficamente o imóvel está implantado numa típica aldeia rural na freguesia de Amêndoa, Concelho de Mação, junto ao centro geodésico de Portugal.

Dadas as áreas e divisões da moradia, a mesma possui um potencial para uma reabilitação de sucesso, uma vez que apesar de ser para remodelar, não se encontra em ruína, constituindo-se assim como um excelente investimento quer para habitação própria ou como segunda habitação.

Sobre a Região:

Se procura um refúgio tranquilo e pitoresco para suas férias ou simplesmente quer escapar da agitação da cidade, a região de Vila de Rei é o lugar perfeito. Localizado no coração de Portugal, este município oferece uma combinação única de beleza natural e cultura rica que o torna um destino popular para turistas e locais.

Com uma rica história que remonta ao período pré-histórico, Vila de Rei oferece aos visitantes a oportunidade de explorar as suas ruínas antigas, museus, igrejas e castelos, proporcionando uma verdadeira imersão na história e cultura portuguesa.

Além disso, a região é famosa pela produção de azeite, e existem várias adegas onde pode experimentar os melhores azeites e vinhos locais.

Mas, sem dúvida, o maior atrativo de Vila de Rei é a sua beleza natural. Rodeada por montanhas e florestas verdes exuberantes, a região é um paraíso para os amantes da natureza.

Com uma grande variedade de trilhos pedestres para caminhada, ciclismo e passeios a cavalo, há sempre algo novo para descobrir. Além disso, a região possui lagos cristalinos e praias fluviais que são perfeitas para relaxar, nadar e desfrutar do sol.

Em resumo, esta região oferece uma combinação única de história, cultura e beleza natural que a...
#ref:00826-23
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Mação - Amêndoa

Opções do anúncio