Moradia T3 Totalmente Remodelada, De 2 Pisos.

Moradia T3 Totalmente Remodelada, De 2 Pisos.

Mesmo no centro geodésico de Portugal, encontra esta moradia T3 totalmente remodelada, ideal para habitação própria, ou somente para desfrutar de umas merecidas férias ou fins de semana!

Tem uma área habitacional dividida por dois pisos, e uma garagem nova num terreno anexo.

No primeiro piso encontra-se a cozinha equipada com forno, placa, exaustor e cilindro, sendo que este piso nas traseiras corresponde a um piso térreo.
Possui ainda 3 quartos, 1 com roupeiro, 2 wcs completos, uma sala com salamandra, e ainda um sótão com excelente aproveitamento.

Fica situada a alguma proximidade das vias de acesso rodoviárias principais.

Características Técnicas:
. Remodelação total
. Janelas com vidro duplo e oscilo-batentes
. Pavimento em flutuante e mosaico
. Pré instalação de ar condicionado

Sobre a Região:

Se procura um refúgio tranquilo e pitoresco para suas férias ou simplesmente quer escapar da agitação da cidade, a região de Vila de Rei é o lugar perfeito. Localizado no coração de Portugal, este município oferece uma combinação única de beleza natural e cultura rica que o torna um destino popular para turistas e locais.

Com uma rica história que remonta ao período pré-histórico, Vila de Rei oferece aos visitantes a oportunidade de explorar as suas ruínas antigas, museus, igrejas e castelos, proporcionando uma verdadeira imersão na história e cultura portuguesa.

Além disso, a região é famosa pela produção de azeite, e existem várias adegas onde pode experimentar os melhores azeites e vinhos locais.

Mas, sem dúvida, o maior atrativo de Vila de Rei é a sua beleza natural. Rodeada por montanhas e florestas verdes exuberantes, a região é um paraíso para...
#ref:00814-22
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Mação - Amêndoa

Opções do anúncio