Moradia Em Ruínas Para Reconstrução A Poucos...

Moradia Em Ruínas Para Reconstrução A Poucos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Integrada numa aldeia a cerca de 10 minutos do Lago Azul, 15 minutos da histórica aldeia de Dornes, numa zona maioritariamente agrícola, e a menos de 5 minutos do centro da Vila de Ferreira do Zêzere, esta moradia construída em pedra com cerca de 100m2 de implantação, poderá ser reutilizada na construção da sua moradia.
O terreno onde se encontra inserida é plano, tem algumas árvores de fruto, e é servido por uma estrada de alcatrão, com vista desafogada para a área circundante.

O concelho de Ferreira do Zêzere trata-se de um pequeno concelho localizado no extremo nordeste do distrito de Santarém, com uma beleza natural incomparável.
Teve a sua origem na doação da Herdade de Vale de Orjais a Pedro Ferreiro pelos seus serviços prestados na luta contra os mouros, posteriormente a mesma passou para as mãos dos Templários e seguidamente para a Ordem de Cristo. Por volta de 1531 o Rei D. João III, decreta Ferreira do Zêzere vila., Mas é em 1836 com a reforma administrativa que o concelho foi delimitado e dividido em 7 freguesias.
O que faz de Ferreira do Zêzere um ótimo concelho para viver ou investir numa casa de férias?

Acima de tudo são as suas belas paisagens onde o verde das árvores e vegetação contrasta com o azul das águas do Rio Zêzere, onde pode praticar diversos desportos aquáticos, nomeadamente ter aulas de Wakeboard, descer o rio em canoa ou barco, disfrutar das suas diversas praias fluviais.
Os seus lugarejos pouco explorados e serenos, onde se pode usufruir de paz e tranquilidade, a sua proximidade a auto estradas de acesso às principais cidades nacionais.

Uma vasta riqueza histórica, onde podemos explorar a...
#ref:ST94919
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Ferreira do Zêzere
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio