Moradia T4 De Dois Pisos Com Terreno E Anexos...

Moradia T4 De Dois Pisos Com Terreno E Anexos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia com 5 divisões assoalhadas, em bom estado de conservação, localizada em São Miguel do Rio Torto, em ambiente calmo de moradias, a menos de 5minutos da cidade de Abrantes.

Esta Moradia de construção robusta, destaca-se das demais construções pela sua dimensão, orientação solar e espaço exterior, possuindo ainda uma excelente área útil, com divisões amplas e bastante luz natural, uma vista desafogada sobre o vale, e encontra-se em estado perfeitamente habitável, necessitando eventualmente de atualização ou modernização do seu interior.

A parte habitacional e composta por:
Piso superior com grande corredor de circulação, cozinha em bom estado, com o seu mobiliário em decente estado, um WC de utilização geral e completo, dois quartos com cerca de 12m2, e um terceiro quarto de grandes dimensões.

No piso inferior, encontramos uma garagem a toda a área de implantação, neste caso com 123m2, com uma divisão em gesso cartonado que poderá ser eliminada, ou reaproveitada, e ainda um WC.

No piso destinado a cave ainda encontramos um anexo de arrumos.
Inserido em lote de terreno com vários anexos e espaço de cultivo, este imóvel possui uma excelente acessibilidade ao mesmo.

Localizado em freguesia do concelho dotada de serviço de transportes públicos, proximidade com estacão ferroviária, e vários serviços como cafés e escolas, esta moradia poderá vir a ser a sua nova morada de família ou retiro de ferias e fins de semana, uma vez que não necessita de grandes intervenções ou investimento, e prima pela proximidade de vários pontos de interesse patrimoniais e naturais como exemplo disso as varias praias fluviais e distintos...
#ref:ST93686
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Abrantes - São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio