Lote Para Moradia Com 404 Metros Quadrados No...

Lote Para Moradia Com 404 Metros Quadrados No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Lote de terreno urbano com 404 m2 para construção de uma Moradia, com área de implantação de 180 m2. Encontra-se todo murado e com as infraestruturas de saneamento, luz e água já implementado. Zona habitacional, com várias outras moradias já construídas em volta.

Situa-se no centro da Vila Ribatejana de Riachos, estando a cerca de 6 km da Vila da Golegã e a cerca de 6 km da Cidade de Torres Novas.

A vila de Riachos é uma vila ribatejana de Portugal, pertencente ao Município de Torres Novas, com cerca de 14,56 km2 de área e 5 247 habitantes. É a Vila com mais população do Concelho.

A Fundada em 23 de Agosto de 1923, de parte da freguesia de Santiago do concelho de Torres Novas, Riachos está a uma distância de 5 km da sede do concelho. É uma povoação que, apesar dos seus primeiros registos serem recentes, carrega, na boca do povo, histórias da gente da lezíria ribatejana. Talvez por falta de referências históricas, é usual dar-se como muito recente o seu povoamento.

Uma boa opção para quem procura construir a sua casa de sonho.

Venha conhecer este terreno com imenso potencial e com uma localização fantástica!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RF90767NM
#ref:RF90767NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Torres Novas - Riachos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio