Quinta T8 em Santarém de 840,00 m²

Quinta T8 em Santarém de 840,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
QUINTA COM PISCINA EM TORRES NOVAS

Fantástica quinta de luxo para venda, com características e detalhes únicos, apresentando uma arquitetura, construção e acabamentos de qualidade e requinte, com materiais existentes na região, como madeiras, cantarias e painéis em azulejo pintados à mão, visíveis pela habitação e pelo seu exterior.

A propriedade é composta por um terreno com 2,084 hectares e moradia de 3 pisos mais sotão. O exterior é pavimentado com calçada portuguesa, jardim com rega automática, árvores de fruto, zona de lazer com piscina, anexos, terraços, varandas, canil, portão automático, alarme, furo e poço.

- R/ Chão
Entrada principal com um charmoso alpendre, hall de entrada e um grande salão amplo com sala de jantar e sala de estar com lareira, varanda com vista para a piscina e zona com duas casas de banho de apoio. Cozinha com um balcão para a sala de jantar, despensa e outro grande salão, denominado de solário, com muita luz solar que entra por um teto envidraçado.

O solário apresenta uma zona de churrasqueira, com cozinha onde tem um fogão e forno a lenha, grelhador e uma mesa comprida ideal e propícia a convívios. A sua arquitetura e decoração é cuidada e enquadrada num estilo tradicional. Também tem uma oficina e muito espaço que pode ser utilizado para várias finalidades.

Ao lado existe uma arrecadação para a lenha, wc de apoio à piscina e por cima tem um terraço e arrecadação para guardar todo o material de apoio à piscina.

Voltando ao hall de entrada e seguindo pelo corredor para o lado esquerdo leva-nos a outro hall que faz a distribuição para a zona privada dos quartos sendo um deles suite com banheira de hidromassagem, casa de banho com banheira, biblioteca e uma grande e bela varanda.
Também temos o acesso às escadas em semicírculo para o 1º andar e para a cave, local onde também é possível na eventualidade de necessidade, instalar um elevador.

Na parte de trás da moradia, com acesso pela cozinha, pelo solário, pelo jardim ou pe
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 826 anúncios publicados Torres Novas - Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca

Opções do anúncio