Terreno Com 1640 M2 Na Freguesia De São Pedro...

Terreno Com 1640 M2 Na Freguesia De São Pedro...

OFERTA DE ESCRITURA DE COMPRA* - CAMPANHA FINAL DE ANO
*Conheça as condições em loja.

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Imagine possuir um Terreno estrategicamente localizado entre a encantadora cidade de Tomar e as deslumbrantes margens do rio. Apresentamos a você este terreno exclusivo, situado nos arredores da cidade, proporcionando a tranquilidade tão desejada, ao mesmo tempo em que se encontra a meros 5 minutos do centro urbano e a cerca de 10 minutos das belas margens da Barragem de Castelo de Bode.

Com uma área total de 1640 m2, este terreno possui frente para uma estrada municipal e está cercado por moradias, garantindo infraestrutura elétrica, saneamento e abastecimento de água na região. De categoria rústica, apresenta uma inclinação suave, oferecendo uma vista magnífica e desobstruída. Nas imediações, encontramos um Terreno com parcelas de mata e pinhal em um lado, e uma propriedade com moradia no outro.

São Pedro de Tomar é uma freguesia portuguesa no município de Tomar, com uma área de 36,66 km² e uma população de 3.027 habitantes. Sua densidade populacional é de 82,6 hab/km². Essa região encantadora, conhecida anteriormente como Beberriqueira, oferece um ambiente acolhedor e uma atmosfera tranquila para viver.

Agora, imagine ter a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos nesse terreno privilegiado. Com a combinação perfeita entre localização, infraestrutura e beleza natural, você poderá desfrutar do melhor dos dois mundos: a paz do campo e a comodidade da cidade.

Aproveite esta possibilidade única de adquirir um terreno com potencial ilimitado. Construa a casa perfeita, cercada pela natureza exuberante da região, e desfrute da...
#ref:ST90476
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 382 anúncios publicados Tomar - São Pedro de Tomar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio