Terreno com 4 7600m2 com área construtiva a 10 minutos de Tomar

Terreno com 4 7600m2 com área construtiva a 10 minutos de Tomar

Bem-vindo a este espetacular terreno de 4 7600m², situado em uma aldeia pacata e encantadora, oferecendo uma oportunidade única para criar seu próprio refúgio no centro de Portugal. Com uma localização estratégica a apenas 10 minutos de Torres Novas e da histórica cidade Templária de Tomar, este terreno combina o encanto da vida rural com a conveniência dos serviços urbanos próximos.

O destaque deste terreno é a sua versatilidade. Ele abrange uma vasta gama de ambientes naturais, proporcionando um cenário verdadeiramente diversificado. A área de construção oferece um espaço perfeito para criar a moradia dos seus sonhos, com a possibilidade de desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes sobre a paisagem circundante. Imagine-se acordando todas as manhãs com a serenidade deste ambiente pitoresco.

Além disso, o terreno agrícola é um convite para explorar práticas agrícolas sustentáveis. Com um poço no local, a água é acessível e pode ser usada para irrigação e outras necessidades. A área de floresta, adornada com uma variedade de árvores de fruto e oliveiras, é uma jóia da biodiversidade que oferece a oportunidade de se reconectar com a natureza e colher os frutos da terra.

Este local também é ideal para quem tem um interesse em criar um centro hípico. Com espaço amplo disponível, você pode transformar esse terreno em um paraíso para os amantes de cavalos. Os acessos fáceis permitem que visitantes e clientes cheguem sem dificuldade, tornando este terreno ainda mais atraente para empreendimentos futuros.

Situado em uma aldeia pacata, você desfrutará da tranquilidade e do charme da vida rural, enquanto ainda tem acesso a vários serviços essenciais nas proximidades. A sua localização central em Portugal também permite explorar as belezas culturais e históricas da região, incluindo a cidade Templária de Tomar e os arredores fascinantes.

Em resumo, este terreno é um verdadeiro canto de paraíso no coração de Portugal, esperando para ser descoberto. Seja para criar uma moradia personalizada, uma quinta agrícola produtiva ou um centro hípico emocionante, as possibilidades são vastas e emocionantes. Venha visitar este local único e deixe sua imaginação correr solta para transformar esse espaço em algo verdadeiramente especial.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Tomar - Paialvo

Opções do anúncio