Terreno Misto Com 18.960 M2, Situado Em...

Terreno Misto Com 18.960 M2, Situado Em...

Terreno Misto

O terreno situa se em Charneca da Peralva, na freguesia de Paialvo, no Município de tomar, dentro do respetivo PDM (Plano Diretor Municipal) .

Aldeia muito pacata, com vários apoios, mini mercados, igreja, extensão de centro de saúde, restaurantes, muito perto do no acesso da A13 e da A23, a cerca de 5m, perto da estação ferroviária do Entroncamento e perto de Vila Nova da Barquinha, a cerca de 10m, e ainda a cerca de 1h15 de lisboa.

O terreno na sua totalidade é constituído por um conjunto de 5 artigos todos juntos, que na sua união, perfazem os 18960m2, dos quais cerca de 8000m2 estão dentro do PDM, o que possibilita a construção de habitação, onde poderá assim construir uma quinta conforme desejar.

Trata-se de um terreno completamente direito, com algumas arvores de fruto, vinha, oliveiras, etc, possui furo e poço, conta ainda com algumas construções de apoio, bastante robustas e seguras, dispõe de energia elétrica, e com a excelente vantagem de ter a sua frente, cerca de 100m, toda encostada a uma estrada de alcatrão, em excelente estado.

Não perca esta oportunidade, venha já visitar este terreno

Sabemos que comprar ou vender um imóvel é sempre uma decisão importante e por isso, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e seguro possível.

Queremos que a sua única preocupação seja apenas a de desfrutar do seu novo lar.

Estaremos ao seu lado em cada etapa e connosco, pode tratar de todo o processo, do início ao fim. Proporcionamos um serviço completo e personalizado, com soluções abrangentes para todas as suas necessidades no mercado imobiliário.

Quer remodelar ou construir a sua casa sonho? Ajudamos a transformar o...
#ref:01095-23
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Tomar - Paialvo

Opções do anúncio