Lumir Nahodil - Correspondência Alemã

Lumir Nahodil - Correspondência Alemã

Bom estado (exc.: primeira e última folhas com ligeiras manchas de acidez).

Sujeito a desconto na compra de mais do que 1 livro por encomenda (enviamos listas de anúncios a pedido).
Envio para Portugal - correio normal (PORTES GRÁTIS); correio registado (+ valor do registo); à cobrança (+valor da cobrança). Para restantes países (portes a indicar).
Não nos responsabilizamos por extravio em correio não registado.
Pagamento antecipado por transferência bancária ou Paypal.

Correspondência alemã
Lumir Nahodil
Lisboa : Fim de Século : 1998
Tiragem : 1100 exemplares

SINOPSE
Inclui 73 cartas modelo, fraseologia fundamental e um amplo dicionário prático com mais de 2500 termos e expressões úteis

Este livro é incontornável para quem queira escrever cartas para o espaço de língua alemã e faça questão de as elaborar na língua de Goethe. Trata-se de um livro de fácil utilização, com uma parte teórica extremamente condensada e onde o leitor pode inteirar-se, em poucas páginas, das regras gerais, dos preceitos formais e da fraseologia fundamental da carta alemã. A esta segue-se uma extensa colecção de cartas "modelo" abrangendo uma grande quantidade de situações correntes, essencialmente das áreas comercial, oficial e universitária. No fim do livro o leitor encontrará um dicionário de razoáveis dimensões precedido de uma lista das frases cpistolares mais recorrentes. Deste modo, este livro serve tanto os intentos de quem, sabendo pouco ou nada de alemão, precisa de escrever uma ou outra carta de ocasião, como os dos leitores com intenções mais "sérias" e, de preferência, com umas bases de alemão. Para estes últimos leitores, os mais "avançados", será útil, mesmo como medida de treino e aprendizagem, lerem a parte prática de enfiada. Desde que tenham conhecimentos mínimos da gramática alemã, encontrarão resposta a todas as dúvidas nas traduções das cartas.

Dicionários / Alemão
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_EE

Anunciante desde Fev. 2018
Verificado com 112 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio