Apartamento De 3 Assoalhadas Localizado Em Zona...

Apartamento De 3 Assoalhadas Localizado Em Zona...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento de 3 assoalhadas localizado em zona central de Miratejo, próximo do Lidl, Mercado Municipal e Centro Comercial, encontrando ainda inúmeros outros serviços e transportes públicos próximo.

*obras de remodelação em curso*

O imóvel conta com boa exposição solar e encontra-se num oitavo andar em prédio com 2 elevadores, com condomínio organizado, em zona com facilidade de estacionamento.

Apartamento vendido totalmente remodelado, com cozinha nova feita à medida e equipada com placa, forno, exaustor; caixilharia nova com vidros duplos e estores elétricos; tetos falsos em pladur com iluminação LED embutida; colocação de soalho flutuante nos quartos e de mosaico no restante apartamento. Canalização e eletricidade totalmente verificada.

Ao entrar no imóvel, dispõe de hall de entrada com acesso a cozinha, tem ainda acesso a sala ampla com vista rio, dois quartos (um em suite com casa de banho com poliban), e uma segunda casa de banho com poliban.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

CP93684RF
#ref:CP93684RF
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio