Apartamento T2 100m2

Apartamento T2 100m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo ao seu novo lar em zona nobre e procurada de Cacilhas, Almada, onde o sol brilha como um sorriso acolhedor.

Venha descobrir este encantador apartamento T2 + 1, na cobertura, quarto andar, com área bruta de 100m2, tendo a possibilidade de espaço, de transformar num T4 espetacular para viver ou rentabilizar. Este apartamento é muito mais do que uma simples residência, é uma excelente oportunidade de adquirir um imóvel com imenso potencial e uma excelente rentabilidade em uma zona muito frequentada pelos turistas e locais.

Este apartamento de cobertura, é composto por dois quartos, sala, casa de banho, cozinha e varandas de origem, além de mais um quarto como mezanino com inúmeras possibilidades de configuração e utilização, foi até pouco tempo usado como um estúdio de produção vídeo/áudio/fotografia. Veja também como este apartamento poderá transformar-se com as fotos ilustrativas do apartamento remodelado.

O apartamento possui também quase 20 m2 de varandas com uma vista para o Tejo, garantindo uma continuidade visual magnifica em direção ao rio e um convite para uma vida repleta de momentos inesquecíveis!

Situado numa zona muito procurada e mais nobre de Almada - Cacilhas, mesmo praticamente junto da zona turística pedonal de Cacilhas, com excelentes restaurantes, cafés, lojas e ficando apenas a 5 mins a pé, do terminal fluvial de Cacilhas com ferry que leva a Lisboa em 5 min, além do metro de superfície "25 de Abril", autocarro, ainda contando com a proximidade da Ponte 25 de Abril que liga a emblemática Lisboa.

Perto ao novo Largo de Cacilhas e centro histórico da cidade de Almada, onde vibra a modernidade em uma área cosmopolita, além de poder usufruir de um passeio panorâmico à beira-rio com bancos e oportunidade em ver um pôr do sol espetacular.

Almada em virtude de seu progresso industrial, o crescimento populacional torna-se cada vez mais evidente e, até aos dias de hoje, Almada tem vindo a conhecer um considerável desenvolvimento urbanístico, de serviços, infraestruturas e transportes, cultural, comercial e social, entre outros.

Agende já a sua visita.

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.

A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade mobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

Conte comigo:

- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 180 anúncios publicados Almada - Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio