Apartamento T2 62m2

Apartamento T2 62m2

Apresento vos este fantástico apartamento de 3 assoalhadas com terraço, num rés do chão, inserido num prédio de 3 andares, localizado em Corroios (Seixal) distrito de Setúbal , onde pode disfrutar das suas lindas praias da Costa da Caparica, a 11 Kms de distancia, como as da Arrábida .

Corroios é uma vila portuguesa do município do Seixal, com 16,92 km² de área[1] e 50806 habitantes (censo de 2021)[2]. A sua densidade populacional é 3 002,7 hab./km². Em 2021 era a décima freguesia portuguesa em número de habitantes.
O município do Seixal, limitado a Este pelo município do barreiro , a sul por Sesimbra, onde pode disfrutar de praias fantásticas, e a norte pelo estuário do Tejo, através do qual tem ligação a Lisboa.
Tem assim como património, a Olaria romana da Quinta do Rouxinol, o Moinho da Maré de Corroios ou Moinho do Castelo, tal como a fábrica de pólvora de Vale de Milhaços ou Fábrica da pólvora negra.
Pode ainda no âmbito da cultura, disfrutar do, festival de musica moderna de Corroios em Marco, o concurso de fotografia de Corroios, em junho, tal como animação de espaços públicos em julho e o festival de vídeo de Corroios- Videocor, em novembro.

Pertencem a Corroios localidades como Vale de Milhaços, Alto do Moinho, Santa Marta do Pinhal, Miratejo, Pinhal do Vidal e Verdizela.

Neste imóvel podemos contar com: um hall, dois quartos, despensa, sala de estar, cozinha, casa de banho e um espaçoso terraço.

Localizado numa zona central, perto de comercio, escolas e todos os outros serviços, a 15min da ponte 25 de Abril , entra assim na capital do país, na magnifica cidade de Lisboa.
Este trajeto de acesso à capital, pode ser feito via terrestre, ou marítimo, feito através do grande braço do Tejo, que liga o Seixal à capital.

Marque já a sua visita
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio