Apartamento T3 111m2

Apartamento T3 111m2

Procura um apartamento de construção recente e de arquitectura contemporânea?!

Acabou de encontrar!

Acaba de entrar na minha carteira de imóveis, este magnífico apartamento de 4 assoalhadas, localizado junto de uma das principais artérias da cidade de Setúbal.

O imóvel é um exemplo claro de boas áreas, possui excelentes divisões, começando desde já por um hall de entrada que faz a distribuição para a zona social e privativa. Podemos encontrar uma cozinha clean, totalmente equipada com máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, frigorifico, forno, microondas, placa de fogão, termoacomulador e uma TV. A sala apresenta uma área generosa e proporcional ao imóvel, com possibilidade de serem dispostos dois ambientes, de estar e de jantar , com acesso à varanda. Ainda na zona social, temos um Wc com poliban.

No que diz respeito a quartos, o apartamento apresenta três zonas de dormitório, bastante soalheiras, sendo que uma delas em suíte e as de mais com roupeiros embutidos.

O imóvel tem as divisões totalmente climatizadas por ar condicionados, com definição para aquecimento e refrigeração de ar frio.

Para terminar, ainda é possível verificar um espaçoso parqueamento no piso -2, com wallbox de carregamento eléctrico instalada.

A sua envolvente é bem servida por diversos tipos de comércios e serviços, bem como, fáceis acessos para o centro da cidade e auto estrada.


Gostou? Com curiosidade de visitar?! .... Marque já a sua visita!



O SEU PRÓXIMO LAR É A MINHA PRIORIDADE!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 204 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio