Apartamento T3 126m2

Apartamento T3 126m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este magnifico apartamento é uma verdadeira joia na urbanização dos Golfinhos, em Setúbal.

Com uma área generosa de 134m², este apartamento de três quartos oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. Localizado numa zona privilegiada, proporciona uma atmosfera tranquila e acolhedora, ideal para quem procura o equilíbrio entre a vida urbana e a serenidade do ambiente residencial.

Ao adentrar neste lar, somos recebidos por uma atmosfera luminosa e arejada, onde a luz natural se espalha suavemente pelos espaços. A sala de estar é o coração da casa, um espaço convidativo onde se pode relaxar e conviver com amigos e familiares. A decoração moderna e elegante cria um ambiente sofisticado e confortável, tornando-o o local perfeito para momentos de partilha e descontração.

A cozinha é um convite à criatividade culinária, com todos os elementos necessários para preparar deliciosas refeições. A sua disposição funcional e o design contemporâneo tornam-na não só um espaço prático, mas também um local de convívio e partilha de momentos especiais em família.

Os três quartos são verdadeiros refúgios de tranquilidade, cada um cuidadosamente decorado para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. A suíte principal, oferece um oásis de serenidade, onde se pode desfrutar de momentos de descanso e contemplação.

Além disso, o apartamento conta ainda com uma marquise, e uma varanda perfeita para desfrutar dos dias ensolarados e das noites estreladas da região. Esta área externa convida a momentos de lazer ao ar livre, seja para desfrutar de uma refeição ao fresco ou simplesmente relaxar.

Em suma, este apartamento é mais do que uma simples habitação, é um verdadeiro lar, onde cada espaço foi pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e bem-estar aos seus habitantes.

Com uma localização privilegiada e todas as comodidades necessárias para uma vida moderna e prática, este é o lugar perfeito para quem procura qualidade de vida e harmonia com o meio envolvente.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio