Apartamento T3 119m2

Apartamento T3 119m2

O apartamento apresenta-se como uma excelente opção para quem procura um espaço amplo e confortável, com ótimas condições de habitabilidade. A presença de sotão aproveitado permite uma utilização adicional do espaço, podendo ser utilizado como escritório, sala de jogos ou até mesmo como um quarto extra.
A possibilidade de ter duas casas de banho, ambas com poliban e uma delas com janela para o exterior, é uma mais-valia, proporcionando maior comodidade aos moradores. A sala com lareira confere um ambiente acolhedor e aconchegante, sendo o local ideal para desfrutar de momentos de convívio em família ou com amigos.
Os três quartos, dois dos quais com roupeiro embutido e varanda, garantem espaço de arrumação e privacidade aos seus ocupantes. A cozinha ampla e equipada, com despensa, é um espaço funcional e bem organizado, permitindo a realização de refeições em família de forma prática e confortável.
A localização do imóvel numa zona tranquila e residencial, com fácil acesso a transportes públicos e a diversos serviços, é uma mais-valia, proporcionando uma maior qualidade de vida aos seus habitantes. A vista desafogada e a presença de muita luz natural são outras características que tornam este apartamento numa escolha atrativa para quem procura um espaço moderno e confortável.
O crédito habitação? Não se preocupe, somos intermediários de crédito vinculados, e tratamos de todo o processo sem qualquer transtorno para si.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Via

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta inferior a 53 minutos

Opções do anúncio