Apartamento T1 61m2

Apartamento T1 61m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de 2 assoalhadas, num 1º. andar sem elevador, composto por Sala ampla, Quarto, Divisão preparada para Cozinha e Casa de Banho remodelada.
A casa de Banho tem loiça da marca Sanita, o lavatório é embutido num tampo de pedra mármore. A base de duche é bastante espaçosa e o pavimento de extrema qualidade. Tem ligação preparada para colocar bidé, se assim o desejar.
O Imóvel prima pela luminosidade, sendo a sua exposição solar nascente/Ponte.
Todo o apartamento possui pavimento em granito, excepto a casa de banho.
A Caixilharia é em alumínio com vidros duplos e possui estores térmicos. As portas das divisões são em madeira lacadas a branco. O que transmite uma claridade soberba ao imóvel. Todas as divisões têm pré-instalação de Ar Condicionado.
O prédio tem condomínio organizado e possui 3 inquilinos por piso. O ambiente do mesmo é bastante tranquilo, já com com gás de cidade.
A localização do Imóvel é excelente, situa-se num das principais artérias de Linda-a-Velha, muito bem servida de supermercados, todos os serviços públicos, restauração, escolas e muito perto do acesso á A5.
Procura um apartamento com uma localização premium, com área generosa para esta Tipologia, com bastante luz natural ??Este é o Imóvel que procura. Com espaços de lazer e a poucos minutos de Lisboa e das praias da Linha de Cascais.

Precisa de Financiamento ? Não constitui um problema. Prestamos toda a ajuda, sem qualquer custo e preocupação com deslocações aos Bancos.
Somos Intermediários de Crédito Vinculado na categoria de contratos de Crédito Habitação autorizado e registrado no Banco de Portugal com o número 000522.

O meu Objectivo ? A sua Felicidade ! Marque já a sua visita.

A nossa Agência é Intermediária de Crédito, credenciada pelo Banco de Portugal.
Prestamos toda a ajuda, sem custos e sem cansaço.
Somos Intermediários de Crédito Vinculado na categoria de contratos de Crédito Habitação autorizado e registrado no Banco de Portugal com o número 000522.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Via

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta inferior a 53 minutos

Opções do anúncio