Apartamento T3 85m2

Apartamento T3 85m2

Apresento-vos este imóvel de quatro assoalhadas situado na freguesia de são Sebastião.
Este apartamento encontra-se num primeiro andar de um prédio de quatro pisos, sem elevador.
Composto por hall de entrada, três quartos, duas casas de banho, sala, cozinha equipada com forno, placa, exaustor, duas marquises fechadas e uma varanda.
Este apartamento encontra-se em pleno estado de conservação em tons neutros e com chão flutuante nos quartos e sala, numa zona calma, rodeado de comércio local e serviços, escolas, transportes públicos e a 10 minutos do centro da cidade.

Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem aproximadamente uma área de 51,49 km2 e 90 396 habitantes (considerando a totalidade da área e população das freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça) e São Sebastião (Setúbal))[1] em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9ª maior cidade do país.

É sede do Município de Setúbal[2] que tem uma extensão de 230,33 km2, 123 519 habitantes[1] em 2021 e uma densidade populacional de 536 habitantes por km2, dividindo-se em cinco freguesias.[3] O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo município do Barreiro, a norte e leste pelo município de Palmela e a sul pelo Estuário do Sado.

A península de Troia, pertencente ao município de Grândola, situa-se em frente da cidade de Setúbal, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.

Venha ver por si, não espere mais e marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio