Apartamento T3 92m2

Apartamento T3 92m2

Descubra o seu novo lar no Vale do Cobro, em Setúbal!
Este espaçoso apartamento de 4 assoalhadas oferece um ambiente acolhedor para si e para sua família.

Composto por sala, cozinha, hall, 3 quartos e 2 casas de banho, este é o local perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Com uma área generosa de 94m2, este apartamento oferece espaço suficiente para todas as suas necessidades.
A sala de estar é luminosa e convidativa, perfeita para relaxar ou receber visitas. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo-lhe preparar refeições deliciosas para a família e amigos.

Além da comodidade dentro de casa, este apartamento possui acesso a uma variedade de comodidades nas proximidades.
Zonas comerciais, restaurantes e lojas estão a uma curta distância, tornando a vida quotidiana mais conveniente. Além disso, ter um hospital nas proximidades proporciona tranquilidade em situações de emergência.

Encontra-se inserido no 1º andar, de um prédio de 4 pisos.

O Setúbal é uma cidade deslumbrante com paisagens naturais magníficas, praias de areia dourada e muito mais. Desfrute de passeios relaxantes e atividades ao ar livre. Este é o local perfeito para quem procura uma vida equilibrada entre a cidade e a natureza.

Este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem procura um novo lar ou um investimento inteligente. Não deixe escapar esta oportunidade de viver no Vale do Cobro, em Setúbal. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por este incrível imóvel!

Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem aproximadamente uma área de 51,49 km² e 90 396 habitantes em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km², sendo a 9ª maior cidade do país.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio