Apartamento T5 em Setúbal de 171,00 m²

Apartamento T5 em Setúbal de 171,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnífico apartamento T5 de 172m2 no Barreiro

Situado no rés do chão, este espaçoso apartamento ocupa todo o primeiro andar e é excecionalmente luminoso. A sala de estar ampla e luminosa e a cozinha moderna em plano aberto, totalmente equipada com forno embutido, micro-ondas embutido, ilha central e exaustor, farão as delícias dos amantes do convívio e da cozinha.

Os quartos oferecem vistas ininterruptas para o terreno e estão equipados com roupeiros embutidos para um espaço de arrumação máximo. Um dos quartos tem mesmo acesso secreto a uma lavandaria através do seu quarto de vestir! Um dos quartos foi transformado num escritório totalmente envidraçado com vistas panorâmicas sobre o terreno, ideal para trabalhar num ambiente inspirador.

O apartamento também tem três casas de banho e um corredor com muitos armários embutidos para espaço de armazenamento extra.

Além disso, este apartamento tem um lugar de estacionamento privado e uma garagem privada na cave com um elevador para carros. Existe também um terraço no telhado com vistas panorâmicas sobre o Rio Tejo.

Situado no Barreiro, este apartamento goza de uma excelente localização. Está perto de todas as comodidades, tais como escolas, lojas e transportes públicos. Pode facilmente chegar à estação de barcos para ir diretamente para Lisboa.

O Barreiro é uma cidade portuguesa situada na região de Lisboa, ao longo da magnífica costa atlântica. Esta cidade dinâmica combina o charme da tradição portuguesa com uma atmosfera moderna, oferecendo um ambiente de vida excecional aos seus residentes.

Não perca esta oportunidade única de viver num apartamento luminoso e espaçoso, com vistas magníficas sobre o parque exterior. Contacte-me agora para marcar uma visita
#ref: 106059
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Barreiro - Barreiro e Lavradio

Opções do anúncio