Apartamento T5 em Setúbal de 270,00 m²

Apartamento T5 em Setúbal de 270,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico apartamento T3+2, com excelente vista panorâmica para o mar, para a praia e para a baía de Sesimbra, para o Parque Natural da Serra da Arrábida e para o castelo de Sesimbra, no qual se pode desfrutar de belíssimos por do sol ao longo de todo o ano.

Este apartamento dispõe de um terraço lateral (coberto) e de 2 terraços anteriores (descobertos) e possui uma garagem fechada (tipo box) no piso do rés-do-chão, a qual permite o estacionamento de uma viatura e tem acesso direto a partir do exterior.

Trata-se de um apartamento situado no 1.º andar do prédio onde se insere, o qual dispõe de 3 instalações sanitárias, sendo uma delas privativa de um dos quartos (quarto suite).

Este apartamento encontra-se, no geral, em bom estado de conservação interior. O exterior do prédio e as zonas comuns de circulação também se encontram em bom estado de conservação. O interior do apartamento e o exterior do prédio (incluindo as zonas comuns de circulação) foram pintados recentemente.

O arquiteto que projetou o prédio foi muito meticuloso em termos de pormenor. Destaca-se o seguinte pormenor (entre outros): - Entre a sala de jantar e a cozinha foram concebidas várias portas, as quais permitem aceder, diretamente, à bancada da cozinha e aos respetivos armários inferiores e superiores.

A compartimentação deste apartamento é a seguinte:

- Hall de entrada, corredor, sala comum, cozinha, 3 quartos, 2 pequenos compartimentos (os quais têm vindo a ser utilizados como quartos (com camas tipo beliche)), 3 instalações sanitárias, 2 compartimentos (destinados a lavandaria e arrumos, respetivamente), um terraço lateral (coberto) e 2 terraços anteriores (descobertos) sobre os quais foram instalados toldos (para proteção em relação ao sol). O apartamento dispõe, ainda, de uma garagem (privativa e fechada), a qual fica situada no piso do rés-do-chão.

Este apartamento faz parte de um prédio, edificado em 1974, o qual dispõe de muito boa qualidade construtiva.

Em termos de localização,
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Castelo)

Opções do anúncio