Bairro Do Liceu Setubal Apartamento T2 Venha...

Bairro Do Liceu Setubal Apartamento T2 Venha...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

'Oportunidade de Investimento: Apartamento T2 no Bairro do Liceu, Centro de Setúbal.

Apresentamos este atraente Apartamento T2 situado no animado Bairro do Liceu, no coração de Setúbal. Com uma localização conveniente, este imóvel está próximo de todos os serviços essenciais, proporcionando uma vida urbana prática e envolvente.

Este Apartamento representa um excelente investimento, já que se encontra arrendado até 2027, oferecendo um retorno estável e garantido. Além disso, o prédio possui um condomínio organizado, assegurando uma gestão eficiente e tranquilidade para os proprietários.

Esta é a oportunidade perfeita para adquirir um imóvel atrativo e lucrativo em Setúbal. Para mais detalhes sobre esta promissora propriedade, não hesite em entrar em contato.'
Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem aproximadamente uma área de 51,49 km2 e 90 396 habitantes (considerando a totalidade da área e população das freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça) e São Sebastião (Setúbal)) em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9ª maior cidade do país.

É sede do Município de Setúbal que tem uma extensão de 230,33 km2, 123 519 habitantes[1] em 2021 e uma densidade populacional de 536 habitantes por km2, dividindo-se em cinco freguesias. O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo município do Barreiro, a norte e leste pelo município de Palmela e a sul pelo Estuário do Sado.
fonte: WikipédiaTratamos do seu processo de crédito, sem burocracias...
#ref:CM95136
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio