Excelente Apartamento T1 Recentemente...

Excelente Apartamento T1 Recentemente...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Bem-vindo à sua nova casa em Sesimbra, Portugal!

Apresentamos-lhe este incrível Apartamento T1, situado na Corredoura, a 1 km das praias de Sesimbra, e a 5 km das praias do Meco e Lagoa da Albufeira. Na sua envolvência encontramos comércios, centro de saúde, clinicas particulares, correio, banco Millennium, paragem de auto carro para várias localidades de Sesimbra e inclusive para Setúbal, Coina e Lisboa.

Prepare-se para se apaixonar por este imóvel impecavelmente conservada, onde o conforto e a conveniência se unem em perfeita harmonia.
Ao abrir a porta do Apartamento, será recebido por uma atmosfera acolhedora e elegante. Com uma cozinha Open space com móveis novos e semi equipada com fogão, placa, exaustor e com máquina de lavar roupa. Todos os equipamentos elétricos novos.
A luminosidade natural que inunda a sala convidando a desfrutar dos momentos preciosos em casa .E com uma casa de banho servido de duche e com toalheiro elétrico.
Com um quarto oferecendo conforto e privacidade.
Para aqueles que apreciam uma vida ao ar livre, este apartamento é um verdadeiro paraíso.
Toda caixaria em PCV e vidros duplos.
Termoacumulador de 80 litros.

Sesimbra é uma vila portuguesa sede do município a que dá o nome, pertencente ao distrito de Setúbal, antiga província da Estremadura, e Área Metropolitana de Lisboa, com cerca de 5 600 habitantes.
O município de Sesimbra, com 195,47 km de área e 52 394 habitantes, está subdividido em 3 freguesias. Esse município é limitado a norte pelos municípios de Almada e de Seixal, a nordeste por Barreiro, a leste por Setúbal e a sul e a oeste tem litoral no oceano Atlântico.
A foz do rio Sado...
#ref:SB93061
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Castelo)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio