Imóveis C/ Negócio 119m2

Imóveis C/ Negócio 119m2

Este imóvel, inicialmente concebido como uma moradia, está transformado num espaço comercial destinado a um restaurante, com o processo em andamento na Câmara Municipal de Almada. Com um terreno generoso de 800m2, dos quais 119m2 foram estrategicamente adaptados para abrigar o restaurante, esta oportunidade representa um investimento promissor na área de Charneca da Caparica, em Almada.

A localização é um dos pontos mais vantajosos. Situado ao longo da estrada principal, o estabelecimento desfruta de uma visibilidade notável, garantindo um alto potencial de fluxo de clientes. Além disso, a facilidade de estacionamento aliada à proximidade dos transportes públicos, literalmente à porta, amplia ainda mais a acessibilidade para os frequentadores.

As obras já realizadas, tanto no interior quanto no exterior, representam um marco significativo. A renovação do telhado, da canalização e da rede elétrica estabelece uma base sólida e segura para o desenvolvimento contínuo do espaço do restaurante. Isso não só reduz custos adicionais para o futuro proprietário, mas também acelera o processo de transformação para a operação do restaurante.

A localização estratégica próxima às praias é um diferencial cativante. Esta proximidade não apenas atrai turistas em busca de uma experiência gastronômica única, mas também oferece aos moradores locais a conveniência de um local para desfrutar de refeições de qualidade num ambiente relaxante e agradável.

Esta oportunidade única representa um investimento sólido com um projeto já em andamento, uma localização estratégica, instalações fundamentais renovadas e um enorme potencial para se tornar um destaque na região.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 432 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio