Casa de Cidade T5 em Setúbal de 247,00 m²

Casa de Cidade T5 em Setúbal de 247,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
FANTASTICA MORADIA T5 EM ALCOCHETE

Venha conhecer esta linda moradia geminada em Alcochete! Situa-se a 5 minutos do centro histórico, a 2 minutos do Freeport e a 20 minutos do aeroporto de Lisboa. A maioria dos comércios e serviços situam-se perto desta moradia, a localização geográfica é excelente.

Assim que entrar nesta casa poderá apreciar os belos volumes e as amplas divisões. Esta casa é ideal para famílias numerosas.

O lindo hall de entrada abre a sala muito ampla de 33m2 onde encontrará uma muito bonita lareira de canto, contígua a uma sala de jantar de 19m2 onde poderá passar longos momentos em família. A cozinha de 17m2 está muito bem otimizada com muita arrumação prática e totalmente equipada (placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça, frigorífico), com despensa/lavandaria onde também poderá organizar os seus alimentos e outras arrumações.

Da cozinha e da sala de jantar chega-se ao espaço exterior e pequenos anexos que serviam para a actividade profissional da proprietária, mas que podem facilmente regressar ao estatuto de jardim exterior. Neste piso encontra ainda uma bonita suite de 19m2 com grandes armários e uma casa de banho com poliban.

No piso superior um master suite com 29m2, com closet e casa de banho com banheira de hidromassagem. Um quarto de 20m2 com armário. Estas duas divisões têm vista para uma varanda traseira.
Um escritório/biblioteca de 12m2. Um quarto de 16m2 com roupeiro que abre para uma varanda frontal da casa.

No último andar da casa encontrará um grande sótão utilizado como sala de Gimnásio e bilhar que abre para um terraço e bastante espaço de arrumação.

Na cava da casa encontra uma divisão que pode ser utilizada como adega e uma garagem que pode acomodar 4 carros. No exterior da casa você também pode estacionar 3 veículos.

Outros serviços da casa:
- Ar condicionado,
- Lareira com recuperador de calor,
- Aquecimento central,
- Vidros duplos em PVC para seu conforto,
- Aspiração central,
- Alarme.

Obs: Como opção, est
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Alcochete - Alcochete

Opções do anúncio