Casa T4 em Setúbal de 179,00 m²

Casa T4 em Setúbal de 179,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica moradia térrea T4 com acabamentos de luxo, inserida num lote de terreno de 510 m2, em Fernão Ferro.
A moradia conta com uma área de construção de 250 m2, distribuída de forma harmoniosa e com bom aproveitamento do espaço. A zona social é constituída por hall de entrada de 9m2 , sala de 33m2 com acesso direto a cozinha (openspace) de 23m2, WC . O pé alto da parte social confere a esta propriedade uma personalidade sofisticada, ampla e distinta.
A zona privativa dos quartos compõe-se de um quarto/escritório de 10m2, 2 quartos de 13 e 15 m2 com roupeiros embutidos, uma WC de apoio e uma suite com closet de 16 m2.
O exterior tem espaço para o estacionamento de vários carros e tem a zona de churrasqueira de 11m2 com lava-loiça.
Para além das áreas ajardinadas, o imóvel tem uma piscina de 7 por 4, 24.5m2 projetada para tirar o máximo proveito da boa exposição solar.
A casa está pensada com todos os confortos e comodidades, com bom isolamento térmico e acústico, estando equipada com vidros duplos em caixilharia PVC com grelhas de respiração, estores elétricos, painéis térmicos, porta blindada, vídeo porteiro, portões automáticos e pré-instalação de ar condicionado.
A localização é excelente, encontrando-se em tranquila zona residencial com ótimos acessos a Lisboa, praia e jardins. Todos os principais serviços estão à porta, incluindo restaurantes, transportes, comércio e farmácia, etc.
Acompanhamos todo o processo até à Escritura. Contacte-nos para agendar a sua visita!
#ref: 104180
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio