Casa / Villa T2 em Setúbal de 180,00 m²

Casa / Villa T2 em Setúbal de 180,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta encantadora quintinha, situada nas proximidades de Pinhal Novo, oferece uma combinação perfeita de conforto, espaço e versatilidade. Com uma área privativa de 180 m2, esta moradia proporciona uma experiência de vida harmoniosa em um lote de terreno espaçoso de 5000 m2.
Ao entrar, somos recebidos por uma atmosfera acolhedora, onde o rés-do-chão revela sua distribuição inteligente. Dois quartos, um deles com roupeiro embutido e varanda privativa, proporcionam conforto e praticidade. A cozinha em open space com a sala de jantar oferece um ambiente amplo e luminoso, ideal para convívios e momentos em família. Uma despensa adjacente acrescenta conveniência adicional ao espaço.
A praticidade é evidente nas duas casas de banho no rés-do-chão, uma equipada com banheira e outra com poliban, atendendo às diferentes necessidades dos moradores.
O sótão, acessível por uma escada elegante, revela mais dois quartos e uma casa de banho adicional, oferecendo espaço extra para acomodar familiares, criar um escritório inspirador ou até mesmo uma sala de entretenimento privativa.
Descendo para a cave, somos recebidos por uma surpresa agradável. Uma cozinha adicional, uma sala acolhedora e uma despensa proporcionam um espaço versátil, ideal para reuniões sociais ou momentos de relaxamento.
A garagem com anexo completa este conjunto encantador, oferecendo mais um quarto aconchegante, uma cozinha com uma lareira alentejana acolhedora e duas zonas de arrumos, possibilitando diferentes usos de acordo com as necessidades dos moradores.
Além do interior bem planejado, esta propriedade também oferece espaços externos generosos. O quintal e as áreas externas convidam a desfrutar da serenidade do ambiente natural e proporcionam um cenário encantador para atividades ao ar livre.
Com uma localização estratégica a apenas 5 minutos das principais autoestradas A2 e A12, esta quintinha oferece fácil acesso à Ponte Vasco da Gama e Ponte 25 de Abril, tornando-a uma escolha ideal para aqueles que va
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo

Opções do anúncio